FÓRUM DA LAGARTINHA


Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM DA LAGARTINHA
FÓRUM DA LAGARTINHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Histórias da História

2 participantes

Ir para baixo

Histórias da História Empty Histórias da História

Mensagem  O escriba Seg Set 07, 2009 1:45 am

Na RTP1 está a dar a série "Os Tudor". No mês passado andei um bocado à nora, porque as grelhas de emissão não batiam certo e desencontrei-me aí com dois episódios. Sad
Agora que já acertei, ando a ver e gosto. Acho que é uma produção inglesa e centra-se na vida de Henrique VIII. Tudo é bom naquela série: os figurinos, os cenários, os diálogos.
Também nós temos matéria para séries destas mas nickles! Parece que temos vergonha do que fomos. Isso é mau! Quem não se orgulha do passado, não brilha no presente e compromete o futuro.
O escriba
O escriba

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 67
Localização : Olhão

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias da História Empty Re: Histórias da História

Mensagem  Admin Qua Set 09, 2009 3:19 am

Pois, minha amiga...a RTP transmitiu "Os Távoras", mas bem que podia fazer uma saga, com o que se passou com a última Donatária de Cascais...também ela foi "tramada" pelo amigo Sebastião José na sua ânsia de ficar com os dois Concelhos...também ela era ainda aparentada com os Távora, também ela teve de esconder uma filha para que não fosse presa e condenada por um suposto crime cometido quando a menina tinha apenas 2 anos de idade...

Somos tão ricos em histórias da História, mas parece que só importa mesmo aquilo que vem nos livros...

Parece que somos só nós... Surprised , mas isto é giro! Cool
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 61
Localização : Carcavelos

https://lagartinha-dot-com.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos